quarta-feira, novembro 21, 2007

And after all...

Quase dez da noite. Não estava rendendo nada desde as oito, mas a necessidade profissional foi imperativa, e lá fiquei eu na primeira das 300 reuniões que me aguardam nos próximos meses.

O celular finalmente voltou a ter sinal, e olha! uma das ligações recebidas foi a do E., do celular do O., para saber onde eu estava. Olhei pro relógio, lembrei da tonelada de perrengues que me aguardavam hoje. Lembrei de como tinha sido o dia de ontem, e que o de hoje não seria diferente. Pesei isso tudo, juntei meus alfarrábios e avisei:

— Pede um chopp que eu tô chegando!

Eu merecia.

O.o

E foi sensacional, com um grupo pequeno de bons amigos, três chopps do mehor chopp da cidade e Beatles, muita coisa de Beatles tocada pelos virtuoses da cena rock.

O.o

— Você conhece "In my life"?
— Uh... não. Minha cultura musical é rasa...
(para o moço que empunhava o violão) — Você toca "In my life" para ela?
— Claro!


"There are places I remember all my life,
Though some have changed,
Some forever, not for better,
Some have gone and some remain."


Meu coração se rasgou em dois pedaços finos de papel de seda, e saíram voando em direção ao mar que estava ali, subindo a maré para ouvir melhor o que era tocado naquela varanda. Tantos anos persegui essa música, e nunca a alcancei. E ontem ela me foi oferecida assim, tão despretenciosamente, tão carinhosamente.

— O., minha cultura não é tão rasa assim...



O.o

I'm so tired

— CG, essa é pra você!

CG nem sorriu, e o tanto de solidão do não-sorriso terminou de me dilacerar o coração.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


********

Em sendo assim, vou voltar para a minha produção from heaven (?), que me fez esquentar o café da manhã três vezes hoje por causa dos telefonemas.

E pro bem ou pro mal, hoje eu engulo aquele sapo.

o.O

É sério: pensem em mm hoje com todo o estoque de boas energias que puderem. Talvez seja o dia do ano em que mais vou precisar.

Nenhum comentário: