segunda-feira, novembro 12, 2007

E quando nada podia piorar...

... aparece um item chamado "Conclusão", que nada mais é que a repetição de TU-DO o que já foi dito nas 60 páginas anteriores.

E aí, Fiel Leitor, é que a porca torce o rabo. Mesmo. São dez páginas de lenga-lenga, de conclusões concretas e inferências nem tanto. E não sendo suficiente, porque o diabo tem artes que ninguém imagina, ainda sobram mais umas 20 páginas de "Ações sugeridas". ZZZZzzzZzZzzzzzZZzZZ.

Estou tentada a virar a noite terminando isso, mesmo porque amanhã a noite já tem Steinhegger Day marcado. Em que condições estarei, jamais saberemos. Mas que vou baixar lá, bonita e altaneira, cheia de maquiagem pra disfarçar as olheiras, ah, isso vou. Mesmo porque talvez seja a chance de eu começar o caminho de redenção e purificação dos pecadilhos do sábado.

Ou, o que é mais provável, eu vá só para chutar o pau da barraca, colocar uma folha de espada-de-São-Jorge na boca, e dançar tango. Sozinha. Em cima das mesas.

********

Com um email na madrugada de sábado pra domingo, fiz a Amiga Luandense rir. Eu não podia esperar para expelir a história do [dis]sabor. E olha que não contei nem a parte em que reencarno a Faz-Merdinha da Estrela com o Caboclo Gentil.

Aí ela só parava de rir na África, ao desembarcar.

********

Tenho mais dois assuntos sobre os quais gostaria de discorrer, mas as ervilhas frescas me chamam à cozinha, e na volta... ZzzzZZzzzZZzzZzZ... trabahar, claro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pecadilhos de sábado? Aquele sábado que vc ficou de me ligar e não ligou? Sei...

Anônimo disse...

World Bar é fim de carreira total.

O destino sempre manda um ônibus de algum canto.

Não sei se farei algo na quarta, falido total esse mês com a batida do carro de Andrea. Mas me ligue sim. E pense sobre o reveillon

Anônimo disse...

Sua banda favorita? A kenny in hell não tinha acabado?

Um cara bateu no fundo do carro, na estrada, quando voltávamos de Itacaré no 12 de outubro. A grana do seguro só sai 09 de dezembro. Tive que pagar o conserto até lá. Eu tava dirigindo.

Não era melhor vc entrar no msn do que ficar trocando comments?