segunda-feira, novembro 19, 2007

Mayday! Mayday!

A quinta-feira vai me encontrar à base de calmantes e com sintomas de Tourette.

********

Adoro meus leitores

Chegaram aqui buscando "puta merda onde surgiu esse cacete da energia hidrica". Juro.

O.o

Ainda tem

"Caboclo Gentil": Dê garra. Se conseguir tirá-lo do autismo, amém nós tudo!
"como conquistar um capricorniano": sério? capricorniano? Eles são tão... tão... estraga-prazeres! Invista num libriano ou num pisciano, que a vida fica mais linda.
"Baixar CD Operação Submarina - Ostras": GRANDE BUSCA! Eu o tenho em CD, mesmo, e acho das grandes coisas da indústria fonográfica do brasil. Puta CDzão!
"putas de itabuna": campeão de buscas do blog. Sempre.

********

A um metro de mim esta sendo brandida contra o piso uma marreta. O que vamos combinar, é quase em cima da minha cabeça.

********

A monga que vos fala desenvolveu intolerância à lactose. Depois de passar o dia sonhando com chocolates que dançam, biscoitos com marshmallow, barrinhas de ceral com chocolate, comi três quadradinhos do meu Crunch (alguém lembra que se chamava Cri?) e mandei um capuccino diet pra dentro.

Resultado? Estou enjoada até o osso. Mas pelo menos acabaram as fantasias com doces.

Nenhum comentário: