quarta-feira, novembro 14, 2007

Férias

O único estagiário do Terra está de férias. Só isso explica o "Últimas notícias" estar com as mesmas notícias há uma semana, a foto dos veículos futuristas estar quase obsoleta, e ainda anunciarem a separação do marcelo Antony como novidade.

Sério que na era da atualização segundo a segundo o Terra se dá ao luxo de manter um site sem atualização, exceção feita às notícias do futebol?

Bom, pelo menos os horóscopo o estagiário já deixou escrito o mês todo, porque isso está sendo atualizado.

********

No [provável] último dia do meu trabalho, quando tenho uma reunião foderosa no final da tarde (o que significa parar de trabalhar no meio do dia), minha casa está um campo de guerra. Ou canteiro de obras, o que vem a ser a mesma coisa.

No quarto exatamente ao lado do meu, uma série de marretadas me faz pular desde muito, muito cedo. Graças aos céus, embora não tenha consigo fazer porra nenhuma até agora, só blogar, sou uma mocinha com expediente, e o treinamento de trabalhar em meio ao caos e burburinho me garante uma manhã proveitosa.

Eu acho.

Nenhum comentário: