terça-feira, novembro 27, 2007

Dia 10

E eu estou com vontade de chorar.

********

Hoje eu realmente precisava de alguém para quem eu pudesse ligar e pedir colo.

********

Não façam isso sem a supervisão de adultos

Crianças, fazer evento é coisa de gente grande. Se eu disser que para fazer este show eu passei uns 15 minutos ao telefone com a Secretaria da Fazenda do Governo do Estado, alguém acredita? É um SHOW, sacou? SEFAZ? E ainda tive que desabilitar meu Java Sun, instalar o Java MS para poder executar a tarefa que eles me propunham.

Tirando algumas burocracias pelas quais consegui passar intacta, nada andou, nada se resolveu. E faltam quase 9 dias.

********

Amiga é essa. No auge do desespero, liguei pra Sem-Noção meio atarantada, precisando de umas informações desencontradas, agitando minha bandeira branca e gritando Mayday, mayday. Desliguei correndo por causa de outra ligação que estava chegando, e acabei correndo pro banho na sequência. Nesse momento eu já estava 30 minutos atraada para e reunião com o meu advogado, que entrou na jogada do trabalho também.

Estou quase com o pé na rua, quando toca a campainha. A Sem-Noção estava resolvendo umas coisas num lugar razoavelmente perto daqui, e mudou o caminho só pra passar na minha casa e me dar apoio moral.

Cada dia mais eu agradeço a D*us pelas pessoas que Ele coloca na minha vida, e que caem do céu na hora em que eu mais preciso.

********

Last Night

E mesmo esse dia azedo foi pontuado por uns sorrisos que teimavam em escapar desta boca, que se ria de uma piadinha MUITO pessoal.

********

Aí ele me emprestou o Cd do Nick Cave. E eu não ouvi outra coisa que não fosse o tal CD. Nick Cave hoje foi meu Cascadura.

Preciso sair da vibe Cave urgente. Mas não consigo. Ele combinou demais com o meu estado de espírito hoje.

o.O

É disso que estou falando

Turn to me, turn to me, turn to me
Turn and drink of me
Or look away, look away, look away
And never more think of me

Carry me - Cave

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


********

Pérolas

Do contratante

— O fácil deixa pros outros. O dífícil é pra nós.

O.o

Do taxista procrastinador

— Eu sou homem, já conheço o carro, posso PROLETAR a revisão. Mas que não trabalha com isso, não PROLETA.

Protela, Pedro Bó, protela.

Nenhum comentário: