quarta-feira, novembro 14, 2007

Vitória na primeira divisão [2]

Sem nem lembrar de quem torce, de quem hasteia o pavilhão rubro e negro, sem nada mais compromissado que não a felicidade alheia, ouvi o chamado do alto do bar do Steinhegger Night, e atendi.

Há umas duas horas ouvia um buzinar sem tréguas, mas me senti compelida a continuar quietinha onde estava, onde uma companhia tricolor me impedia de comemorar à altura. Mas não deu. Apelo de torcida é coisa forte, por menos que você torça pro time. E eu torço. Pelo menos enquanto não jogar contra o Atlético Mineiro.

E fui, ainda — e assim continuo — feliz demais, erguendo os braços e cantando junto o hino, saindo do Steinhegger Night e caindo em pleno Mercado do Peixe. Ano que vem eu tiro a forra: Galo e Leão no Barradão, só pra gente poder quebrar os tabus e vencer. É legal ver um time voltar à primeira divisão, erguido pela força da bola, não do Tapetão.

********

Eu não desisto assim tão fácil, meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz...

E não me lembro realmente de ter feito merda com o Caboclo Gentil, pela primeira vez em 4 meses. Juro que achei que tinha dado um fora monumental, mas o tempo é o Senhor da razão, e finalmente decidi que nada de errado eu fiz. Bom, eu só coloquei o cérebro em modo de espera, mas e daí? Quem é que gosta de mulheres inteligentes? /modo ironia

Continuo me sentindo uma Medusa burra, porque mais que nunca tenho pensamentos que mesclam ódio e amor em relação ao Caboclo, que me dedica toda aquela voz de calma e tolerância, toda aquela cavalheirice às antigas. Como é que ainda assim eu continuo acordando esse meu monstro, que só desperta ao som do seu canto?

o.O

Ai, esse hábito europeu de ser amiga de todos os ex, que saco!

********

Felpudinho, estou ardendo de saudades, mas saudades que doem mesmo. Já tem dois na lista dos que "não vamos perdoar se ele não vier", e acredite: é a "lista de dois" mais relevante que você já viu na sua vida.

Te amo.

********

Noite que termina com chuva é sempre uma benção. Chuva na cabeça, dessas que encharcam, então, é prenúncio de que tudo há de mudar para melhor.

Só eu sinto a eletricidade diferente de uma tempestade? Só eu fico tão feliz com tnata chuva?

Nenhum comentário: