terça-feira, novembro 20, 2007

Às 09:47 deste dia meio baço, salvei o arquivo final do relatório. Fiquei olhando, depois levantei, estiquei o corpo, voltei, compus o corpo do email, e ao primeiro minuto das dez horas, o arquivo saiu da minha caixa de correio para ganhar o mundo.

Acabou.

o.O

E na hora em que apertei o send, os olhos encheram d'áua. Trabalho que vai é que ne filho indo pra escola. Tudo o que eu podia fazer por ele, eu fiz. Agora é com o resto do mundo.

********

Ontem fui atacada por uma barata voadora meio bêbada. A minha vingança é que depois da agressão, ela tomou a direção do quarto de despojos,onde estão todos os móveis, pratos e caixas da casa em reconstrução. Tola, deve estar arrependida até agora de ter entrado aqui.

********

Still worried a lot.

Nenhum comentário: