sexta-feira, novembro 09, 2007

High tide or low tide

Em falando de amigo-querido-que-escreve-pra-caralho, apresento-lhes Zeba, novo link aí do lado. Zeba dispensa comentários para quem acompanha esta minha vida dramatúrgica. Tem foto dele no meu orkut, tenho referências a ele por todo o blog, em todos os anos.

Ele é ácido, meio mal-humorado, de difícil digestão. Bom, meio mundo diria a mesma coisa de mim, e essa é a parte mais legal. Somos MUITO iguais nos geminianismos. Quase parafraseando uma pessoa querida, não estamos sós. Quando nosso planeta explodiu, alguns caíram por aqui pela Terra, e os outros estão espalhados por aí, Universo afora.

Se existe alguém com quem eu compartilho o mesmo planeta, crenças e azedume, esse cara é o Zeba. Falar da minha vida sem falar dele seria omitir as partes mais importantes dos últimos sete anos.

Graças aos céus ele conquistou uma mulher linda, equilibrada, do bem, e tem sido muito feliz desde então. Gosto dele nas marés altas ou nas marés baixas, mas prefiro muito mais quando ele está feliz.

In high tide or in low tide,
I'll be by your side

Nenhum comentário: