quinta-feira, novembro 29, 2007

Dia 8

E eu queria muito viver disso: só fazendo eventos loucos como este, uma vez por mês.

********

Sim, eventos dão uma dor de cabeça miserável, estou com o traseiro quadrado (além de côncavo por natureza), com tiques nervosos, ouvindo celulares tocando onde não há celulares.

Mas eu gosto de estar obrigatoriamente em movimento, gosto do poder de negociação que tenho, de ser o ponto para onde convergem técnicos, produção, equipamentos e fornecedores.

********

Gente, depois do almoço, não sirvo para NA-DA!

********

Estou meio melancólica hoje. Mais um daqueles dias em que eu precisava de queria alguém para quem ligar e pedir colo. Alguém para quem voltar.

Essa vida só de freelas sentimentais não me interessa muito mais. Quero carteira assinada, agora.

********

Amanhã vou-me dedicar, em algum momento, a decuar o show todo, para saber o que falta. No meio do almoço hoje eu quase engasgo: QUEM VAI FAZER A MUDANÇA DE PALCO DO SHOW?

Ai, meu D*us, um contra-regra, um roadie, por caridade!

********

A culpa é do Nick Cave e sua Carry me.

Nenhum comentário: