sexta-feira, novembro 16, 2007

No show

Tirei as lentes de contato.

Agora é oficial: não vou a lugar nenhum hoje.

Amanhã tem estiva cedo, festinha, mais estiva e chopp.

********

Tenho dez livros novos para ler, o que me garante uns... três dias de ócio produtivo. Isso se, e somente se, eu terminar de revisar o relatório.

********

Tomarei um banho fervente durante duas horas, entrarei nomeu pijaminha macio e lerei até os olhinhos ficarem vesgos.

********

UPDATE DAS 10: Correio Elegante

— Venha pra cá AGORA, que o Caboclo Gentil acabou de chegar!

Tem uma coisa que funciona é a rede de comnicações amorosas. Uma das meninas está apaixonada por um conhecido distante meu, e não sabia onde diabos o vivente havia se escondido. Em 24 horas eu sabia até onde o mocinho trabalhava.

Aprenda, Fiel Leitor: as pessoas tem olhos e ouvidos em absolutamente todos os lugares. Essa do Caboclo Alheio quem me disse foi o Amigo das Antigas, que ainda entregou o Caboclo Carequinha, que me azara, me azara e ato contínuo vai beijar outra em outra plaza.

Não, não vou dar pinta em lugar nenhum hoje por causa do Caboclo Gentil. The war is over for me now tonight. Estou cheirosa, quentinha, de cabelos presos e óculos, indo bonita pra cama, ler até dormir.

Mas antes vou retribuir uma gentileza, e avisar ao meu amigo querido onde se encontra uma das suas musas inspiradoras.

Nenhum comentário: