domingo, novembro 18, 2007

Underdog

Eu poderia facilmente me envolver com um cara que ama um underdog. Isso e uma outra informação dividiram as minhas águas ontem.

********

Mulherzices

Por conta da obra, minha pele e os meus cabelos estão ressacados em último grau. A fresquinha aqui tem usado um creme para o corpo, um para pés e mãos e outro — antiidade, mas abafa a história — para o rosto e o dorso das mãos.

Hoje, nesse saco cheio, vou só usar um hidratante meia-boca nas mãos porque me incomoda a secura, prender o cabelo e cair na cama com o livrinho. Volto à programação de Diva somente amanhã, de humor muito melhor.

********

Mercadinho bipolar

Comprinhas hoja na hora do almoço, três supermercados atrás de um produto pro papai. No primeiro deles, tive um surto bipolar, e na mesma cesta tinha uma ricota (que eu comprei JU-RAN-DO quer era queijo frescal. Odeio ricota. Anta.), cinco barrinhas de ceral, uma Coca Zero e um master tablete de chocolate com flocos.

********

Falar nego gosta. Ouvir é que são elas, né?

********

Das coisas que eu mais gosto nesta vida de Deus é Fanta Uva Light (que aliás foi o pontapé para uma amizade das que eu mais prezo. Um certo Moço achava que o inferno eram rios de Fanta Uva Light e quente, e eu nem sei como foi que ficamos amigos, depois disso...). Só que raro tomo. As coisas que mais amo, incluíndo os reinos animal e vegetal, são degustada numa parcimônia insuspeita.

Diria meu analista, aquele imaginário com quem converso horrores, que eu não acho que mereça uma coisa tão gostosa. Ou pessoas tão especiais.

********

Vou engolir um sapo amanhã.

********

Definições defintivas

Zona é quando você tem que cavucar as coisas na sua bancada de trabalho para achar os óculos e a caixa das lentes de contato.

Irritação é o que você sente quando não acha os óculos e lenses box embaixo da muvuca.

Pavor é o que você sente dez segundo depois da irritação, ao lembrar que a casa está toda do avesso, e que seu kit de olhos está no meio disso tudo.

Felicidade é o que vem quando você localiza tudoo que procura numa prateleira do próprio quarto.

Nenhum comentário: