domingo, novembro 11, 2007

Ô, noite tumultuada...

Ninguém faz mais merda que eu. Juro. Eu comecei a escrever qase cinco, vide horário aí embaixo, e achei que estava sendo inclemente demais comigo mesma, e que valia esperar as sete badaladas.

Nada. Sou a pessoa mais kamikaze que já vi nesta existência.

********

Por partes?

Se eu disser que teria sido mais seguro se eu tivesse ficado sozinha, sem amigos, é um argumento válido? Antes, muito antes, tivesse sido um show de pinguins, todos abanando aquelas asinhas incipientes, sem maior poder de incitar uma rebelião.

Só me surpreendo fazendo um auto-flagelo deste tamanho, a esta hora, porque é chegado o momento do freio de arrumação. Fechar, contar o estoque, ver o que quero realmente, o que não quero mais, fazer saldão dos despojos, e voltar repaginada. Com guaraná meio morno e balão de gás na festa de reinauguração.

Estou com o modo "dor na consciência" ligado, mas o pecado foi dos mais irrelevantes da temporada.

O.o

A grande verdade, já com a conta fechada, é que foi uma noite do caralho. Eu curti o show da primeira à última música. Precisava disso.

o.O

Juntos somos nós
Sós não somos, não


Encontrei o Caboclo Gentil sozinho. Não, não foi desta vez. E pelo pelo barulho das rodas da carruagem, será no dia de São Nunca, pela tarde.

Ele é a pessoa no mundo que mais provoca o meu lado Faz-Merdinha da Estrela. É impressionante que toda as vezes que nos encontramos, EU, mais ninguém, faço uma bobagem antológica, e derrubo todo o toda a construção. TO-DA.

Um trabalho miserável para recuperar os territórios perdidos neste imenso tabuleiro de War, territórios esses que perdi na primeira hora de um dia de julho, quando nos conhecemos. Meses fazendo trabalho de base, finalmente resgato os pontos na lojinha do Bomclube, aí sucumbo e deito por terra o esforço.

Deixa lá. Um dia resolvo esse carma, e aí fico livre para caminhar por outras paragens verdinhas, comendo grama fresca de outro vizinho.

O que puder ser, será
Então, que seja bom

Cascadura

O.o

— Mas isso pertencia ao meu imaginário!
— Só ao seu?


Resolvi uma pendência que fez, em agosto último, dez anos. Ainda estou sob o efeito dos acontecimentos, então não posso julgar nada para efeitos práticos.

De qualquer maneira, as coisas não mudaram muito de dez anos pra cá, pelo menos nessa esfera. Quem era estressado, continua. Quem tinha sotaque, não perdeu. E quem era de um cinismo quase encantador, exercitou muitíssimo bem ontem.

********

E acabo de dar um print na página do horóscopo de hoje. Nome do arquivo: piada.jpg

Uma semana complicada, cheia de promessas e reviravoltas no mundo afetivo. O grande triângulo dos signos de água garante um clima romântico e emocionado que vai ser um pouco atrapalhado pela tensão entre Vênus, que está no signo de Libra e Marte, que está no signo de Câncer. É tempo de amar e de se atrapalhar um pouco com as coisas do amor...


Ah, vá...

Nenhum comentário: