segunda-feira, novembro 05, 2007

Marcele chegou!

E nasceu a bonequinha da Doce M, uma mocinha de bocão, bem Angelina. Chegou linda, petinininha, rosinha, deixando aos tremeliques o pai de primeira viagem, às lágrimas a vovó Lulu, marinheira de segunda viagem e ainda babona, e aos pulinhos aquele time de tias que foi acompnhar o parto.

Eu bem que havia conversado com ela, pedido pra esperar que tia Dani só voltava dia 04 de novembro. Pois é, ela esperou! That's my girl!

Ah, amiga querida, bem vinda à Confraria das Mães que Comandam o Mundo! Bem vinda, Marcele, mais uma que veio pra destruir impérios e construir outros por cima!

********

E eu sou uma sem-vergonha de trabaho atrasado, louca da cabeça, que não fez porra nenhuma além de rearrumar a ordem dos textos, que não ligou pro Super-amigo-que-escreve-para-caralho (Zeba, desculpa, mas ainda não consegui ordenar o serviço), que está vendo a areinha da ampulheta cair e não faz nada.

São nove e trololó, cedo pacas, e estou bêbada de sono, doida pra comer alguma coisa e cair na cama. Mas posso? Posso, com essa montanha de coisas pra fazer? Com os gringos ligando para falar naquele idioma dos infernos? Eu posso dormir assim?




Posso. E vou.

********

Amanhã cedo arranco o cabo de rede da minha máquina e fico o dia sem conexão.

********

O Barbecue Man, leia-se Caboclo da semana, é o [segundo] cara mais interessante que caiu na minha vida nos últimos tempos. Poucos eu conheço com tanta criatividade quanto ele, poucos me divertem tanto em tão pouco tempo.

Olha, se não der certo juntos, vamos ser amigos demais nesta vida, viu?

********

Diálogo no avião

Menininho de uns quatro anos, lindo demais, sentado na poltrona de trás da minha, conversando com amãe

— E cadê o barquinho (assento flutuante)?
— A gente só usa se o avião cair na água, meu filho, e o avião não vai cair
(voz evidentemente decepcionada) — O avião não vai cair mesmo?


Eu ri baixinho cá na frente. Se eu fosse um pouco impressionável, já tinha corrido.

*******

Dormir uma porra. Vou comer, tomar um banho e cair de volta no computador.

Pra trabalhar Daniela, TRA-BA-LHAR!

Nenhum comentário: