segunda-feira, novembro 12, 2007

Mulinha

Eu tenho um problema grave de atenção. Só presto atenção no que me interessa. A verdade é que estou empacada num trecho do texto que estou redigindo, e só e somente porque não estou achando um jogo de palavras adequado.

Resultado? Já mandei emails nos tamanhos P, M e G, já limpei caixa de email do webmail, já baixei as fotos da viagem do celular, já falei ao telefone, já comi dois quadradinhos de chocolate suíço, briguei mais um pouco no orkut, e agora estou escrevendo no blog.

Alguém me dá uma dose extra de lucidez, for God's sake!

********

Trabalho

Estou voltando, estou voltando, não empurra!

********

UPDATE DAS 15:00

Voltando, claro... depois de ler os 12 horóscopos diários, porque preciso jogar nas costas de alguém essa montoeira de vicissitudes.

Nenhum comentário: