quarta-feira, novembro 28, 2007

Dia 9

E eu ouço meu celular tocando até nas horas em que ele não está tocando.

********

Mandei para as criaturas do além-mar o valor que vou cobrar pela realização do vento. O expediente lá já está encerrando, e até agora ninguém me mandou nem um emailzinho de nada dizendo sim ou não.

Pergunta: posso ter sido demitida?

********

Há algo de errado

Tenho duas barras de chocolates suíços exatamente em frente à mim. Nem preciso esticar a mão pra pegar.

E eu não estou com a MENOR vontade de comê-las!

Sobe, que esse corpo não é seu.

********

As coisas andaram hoje como não andaram em dia algum.

********

UPDATE DAS 23

Não há update relevante. Pare de ler aqui.



Eu avisei.



Entre as seis e as sete da noite passamos no Balcão, Eg e eu, para um ajantarado antecipado, vi O. e descobri que sentia saudades dele. Ultimamente, dei pra sentir falta das pessoas que me tratam bem, das pessoas gentis, das pessoas inteligentes. Esse monte de predicados acaba excluindo muita gente, mas os que ficam...

Essa falta inclui você, Caboclo Agora Leitor, inclui o Caboclo Gentil e Perguntador, a K... Devo começar a resolver essas saudades uma por uma semana que vem, depois da sexta. Agendem-se, crianças, isso é só o fim.

E saí do Balcão em cima da hora para o próximo compromisso, cheguei a tempo, e sobrevivi. Mas uma hora eu conto a "A Saga da Cotação do Dólar".

********

As coisas caminham

— Daniela estava chateada naquele dia? Ela nem falou comigo. Diga-lhe que não faço mal a ninguém, só a mim mesmo.

E o pior e que não só falei com dei beijinho, abraço, e ele ainda colou as costas inteiras nas minhas, enquanto conversava com sabe-lá-quem.

Louco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aceito os chocolates, merci.

Quanto caboclo! Tá parecendo livro de Jorge Amado! hehe

Beijim, saudade!!!