segunda-feira, novembro 12, 2007

Azedinha e sorridente

Resposta que eu queria ter dado a um "ah, cansei!".

— Eu também. Uia, cansei! O-DEI-O gente burra!

o.O

EU NÃO TOLERO GENTE BURRA. Mesmo. Por mim, podiam todos caminhar seguindo a varinha da cenoura, em linha reta, até o poço de piche. Geral no poço de piche, borbulhando e morrendo lentamente.

Gente burra E grossa, então, vai pro cozimento brando pra sofrer mais.

********

Quarta-feira quero colocar roupa de festa, perfume de camomila da Johnson (que eu roubo na maior cara-de-pau da minha Lourinha), ficar a manhã inteira sem fumar, só pra ir ver menina Marcele e sua mãe querida. Até lá, já desovei esse trabalho dos infernos. E estarei pronta para outro mais legal, mais bem remunerado e menos absorvente.

********

Me faz um bem danado ouvir aquela risada mansa do Caboclo-Agora-Leitor.

********

Sobre o Universo e tudo o mais

— Você se sente melhor, Poko?
— Muito melhor!


Nenhum comentário: