quarta-feira, março 12, 2003

COMO SABOTAR UMA DEPRESSÃO

Starring:

Uma deprimida
Um rabugento
Uma feliz

ELEVADOR DO SHOPPING BARRA/INT/DIA

Entram os três personagens no elevador panorâmico. A Deprimida encosta a cabeça no vidro, o Rabugento repete o gesto. A Feliz fica de costas para o vidro, de frente para as pessoas.

DEPRIMIDA


I told about "Pale Blue Eyes"...


FELIZ


Lou Reed...


DEPRIMIDA


Mas eu prefiro "Blue Eyes, do Elton John".


FELIZ


Ela é muito paradona...


DEPRIMIDA


Mas pra curtir depressão é ótima...


RABUGENTO


Pô, depressão com o Elton John?????


DEPRIMIDA (meio puta)


Ah, estou tendo depressão até com a "Macarena!!!"


Rápido silêncio no elevador. Rápido: os três personagens começam a gargalhar.

Fim.

E break na depressão.

********

Essas incursões a três quase quatro na cidade estão me deixando com outra alma.

********

Irmã oligofrênica

Eu: "Preciso furar o nariz pra colocar o piercing..."
Ela: " Eu furo!!! Primeiro coloco gelo, depois enfio uma batata pra firmar!!!"

Uh... Alguém conhece alguém que lide com body piercing no nariz... SEM BATATAS E GELO?

********

Ninguém com aqueles olhos azuis deveria passear pela cidade sem óculos escuros.

********

Ouvindo...

First in: Beautiful, do Marillion
Right now: Adeus pra sempre, do também delicioso MMDC
Comming soon: Make Believe, antigona do Angra

Nenhum comentário: