quarta-feira, março 19, 2003

O peso do mundo saiu, mas continuo ostentando um belíssimo ponto de interrogação nas costas.

Um falta de "In der welt zein". Ser no mundo. No mundo, ser.

Nada grave. Um certo questionamento, uma certa incerteza, uma sensação de estar no meio da calmaria... e todo mundo sabe que calmaria significa que só a metade da borrasca passou. Pois que venha o touro!

********

Há anos eu tinha um rolo com um cara, e nossas brigas sempre eram via internet. Brigas feias, mesmo, dois gênios ruins, mas acho que os melhores momentos entre nós também foram via rede. Passamos do virtual para o real, somos amigos ao cubo hoje em dia, mas deu uma saudade do bem dele agora, ouvindo Midnight Oil na rádio online.

No cd Diesel and Dust, essencial em qualquer prateleira, a música 8 paga por todas as outras do album. Bullroarer. Na época, tanto eu quanto ele tinhamos essa música como nossa favorita. Uma noite, rara porque não brigamos, ouviamos os dois o CD, ele na casa dele, eu na minha.

— Vamos ouvir Bullroarer juntos?

Dito e feito. "Quando eu disser já, você solta!"

Bobo, mas nesse dia me senti numa sintonia tão grande com ele, nesse dia estive mais perto dele do que em qualquer outro que passamos. Desde desse tempo, e isso é outra história, percebo que as notas graves de músicas me afetam particularmente...

********

— Você tem que desenvolver o seu lado espiritual...
— Mas pai, eu não sei qual o caminho que vou escolher. Aliás, vamos começar do início: eu não sei nem em que cidade vou morar!
— E uma coisa impede a outra?


Uh... Não? Mas o que fazer quando tnho 3 caminhos luminosos na frente, e não tenho noção de qual deles trilhar?

********

Estou apaixonada pelo esboço do novo template deste blog! Estou apaixonada pela idéia de viajar! Estou apaixonada pelo livro que estou lendo. Estou apaixonada por tudo e todos!

********

Daniela em números

3 refeições (o habitual é uma, com esforço)
1 unidade de açúcar (mas pé de moleque de chocolate é abuso!)
6 horas direto na frente da outra máquina, trabalhando imagens
Quase com certeza, 0,5 kg adicionado ao peso X de hoje de manhã, que era de 300 gr menos que o de ontem.
1 pleniluni (lua escondida pelas nuvens. Vamos ter raios de novo!!!!)

********

E o cheiro do incenso de baunilha, uma das melhores memórias alfativas que tenho, continua ricocheteando pelas paredes da casa. Acabei de voltar da lavanderia, e por lá ainda está forte. Propício para abrir o tarot, consultar o I Ching...

Nenhum comentário: