domingo, março 30, 2003

Para eu aprender a não me vangloriar.

Item 15, Esperando a geladeira:
15. A vantagem de ter mandado o provável date às favas é que não tenho que passar roupa pra sair hoje.

Aié?

00:50. Toca o celular. Mamãe berra a clássica piada: "Olha o pernoitão!" (eles dizem que me celular só toca a noite)

Felipe. Dispensa apresentações. Meu amor de toda a vida.

— Estou saindo de casa agora. Em 20 minutos estou aí.

Boa amiga que sou... 1:20 saímos. Aquele bar... Sim, fomos para aquele antro do bolor humano, perto da casa do Foca. Em estando lá... Foca... analista de sistemas que devia ter sido publicitário...

— Foca, vem pra cá!

Ele foi. Lá pelas tantas, voltando para casa, passa Fubá, professor de tênis, editor e produtor nas horas vagas.

— Fica aí, Fubá!

Deu no que deu: um litro e duzentos de Coca Light pra mim, horas de discussão sobre política, cinema, cotas universitárias e besteirol, uma noite ganha e risadas que ainda ecoam pelos ouvidos.

E o melhor de tudo: NÃO PRECISEI PASSAR O VESTIDO!

********

OK, eu desencarno a Hello Kitty e o Querido Diário de manhã...

Nenhum comentário: