sábado, março 15, 2003

Então ficamos combinadíssimos assim: quando você achar que falta alguma explicação aqui neste blog que vos fala, vá correndo no blog dele. Ele certamente escreveu o que eu queria ter escrito. Ou complementou a minha linha de raciocínio... E de sentimento.

********

E se um dia se sentir como eu e ele nos sentimos, corra para o blog desse outro. Aliás, quem assina esses dois ctrl+c, ctrl+v daí de baixo é ele.

Não foi pra mim, mas poderia ter sido... Roubado do Super Id, que sempre escrevo junto pq recuso a idéia de um id enorme!

enviado por: benjamin

Aprenda a falar o que te aflijes...

até os animais choram.


enviado por: benjamin
Poxa N. sei que não devo,mas não consigo ficar calado, ainda mais quando vejo alguém inteligente e com potencial perder-se em dúvidas. Digo isso, não para encher-te de vaidade ou para fazer algo tipo social, não preciso desses artifícios, graças, mas por que es meu amigo (certeza unilateral, minha "generosidade" não dá tréguas...) e porque eu também sofro e muito com todas as minhas dúvidas e não gostaria de ve-lo assim.
Se há tanta coisa que gostarias de ter, mas ainda não as possui, por que não contentar-se com o que tem, aproveitar, ainda que pouco ou temporário, o que te é permitido ter? Pelo menos por enquanto. Se não usufrui do que tem agora, como poderá saber que o amanhã é melhor se nem a realidade (e com elas as suas aspirações possíveis) em que vives agora a rejeita?
Parece livro de auto-ajuda, mas as suas aspirações devem estar compatíveis com suas aptidões, e elas são muitas, mas tu ainda não sabes utilizá-las...Amplie-se, aprenda. Sei que sabes muito e talvez seja este o seu problema, paciência Ernie, somos pequenos e eu sinto muito, também sofro, mas é preciso falar e isso e arte...


********

Voltei a dedicar a primeira hora do acordar à meditação. Funciona, mas o vizinho de baixo passou a hora inteira espancando alguma coisa com um martelo, ritmadamente, incessantemente. Se eu encontro com ele na escada antes do meio dia, juro que vou sugerir um uso melhor para o martelo àquela hora da madrugada.

A meditação é um carinho na alma. E carinho nos outros. Imagino uma bola de luz saindo do meu chakra coronário e entrando no chakra coronário de cada um dos que eu amo. E inundo de amor, amor purinho, a minha irmã de alma, o meu catclown preferido, a minha amiga de óculos, o meu urso interlocutor de Jung, o meu amigo de piercing, a minha Valentina, minha família, meus amores, meus inimigos. Eu gosto de jantar com os meus inimigos... Né, Carol?

Mas como um dia pode começar errado com um daschund dormindo na cama de baixo, com a cabeça apoiada no seu estojo de lápis em formato de... DASCHUND? Com um café da manhã de pizza de ontem queimada e meio copo de leite? E internet no quarto, sem brigas? E o ouvindo o CD gravado ontem com Spooky Madness, It's my party, Iris, Down Under em ritmo de punk rock e a voz do Frejat dizendo que "procuro um amor que seja bom pra mim", em Segredos?

Incenso e boas intenções. Alma leve, uma confiança extrema de que a hora do pesadelo está no fim. Vou trabalhar numas imagens...

Nenhum comentário: