segunda-feira, março 03, 2003

Um cigarro, raios numa terra onde eles não acontecem; sono perdido em algum lugar. Um sonho que dissolveu na chuva que misericordiosamente cai: não me lembro de uma vírgula dele.

********

Acordei agora, e sinto nos ombros a dor de quem carrega um mundo de responsabilidades. Atlas emocional. Sísifo contemporânea, preciso de um relaxamente muscular para poder continuar a empurrar ladeira acima a pedra das decisões a serem tomadas. Tanto esforço para, resignadamente, ter a certeza de que quando chegar no topo da montanha, a pedra-decisão vai rola moro abaixo. As questões se renovam e novamente empurro novas decisões pra cima.

Também como Sísifo, não me queixo. Saber que estamos todos condenados a empurrar pedras-decisões/sofrimentos/soluções morro acima por toda a etenidade faz com que a tarefa seja feita sem a falsa esperança de que um dia a pedra toque o cume e por lá fique.

********

Vocês estão atinando para o relógio? No meu são 4:18 da matina,e o Felipe acaba de ligar:

— Quer sair comigo agora?

Cai o pano, próximo Athos (Rá!)

********

Ah, a resposta?

— Claro que sim! em 20 minutos eu estou pronta!

********

Deus quer, Dani faz.

Nenhum comentário: