quinta-feira, março 27, 2003

"E na belíiiiiiiiiiissima capital baiana, neste momento: 24 graus!"

E na capital da Daniland, 38 graus e mais uns quebrados...

********

Possíveis motivos para a dor de cabeça

.os aliens estão amotinados no meu cérebro, reivindicando melhorias nas instalações.
.a guerra! Os aliens do cérebro estão sendo invadidos pelo povo da Terra Média, vulgo estômago, que subiram em busca de comida.
.no auge da febre, os humanos dessa casa mediram a minha temperatura pela cavidade ocular.
.fofoletes do mal 3: ultimate fight
.abandono
.saudade

********

Descobri que a febre promove a elevação espiritual. Um dia zen, onde meditei várias vezes, fiz doação de energia, mentalizações de melhora... pros outros, porque esqueci de mim. Mas estava com o humor excelente, apesar do desconforto físico. Tenho a impressão forte — já há uma semana e meia, duas — que a minha vida está voltando pro eixo.

Ou é isso, ou é delírio febril...

********

Chegaram Photoshop 7, Sim 1 e 4. Faltam Livin' Large e Hot Dates.

É alguma ironia do destino?

********

Brincar um tanto antes de voltar pra cama e continuar a febre...

Nenhum comentário: