domingo, março 02, 2003

Que loop louco que a minha vida deu hoje.

Eu não tinha, não podia, não precisava ter encontrado esse homem, e ter ouvido tudo, tudo o que eu sempre quis que ele dissesse, e disse só hoje. Não tinha que ter mergulhado naqueles olhos, naquelas promessas veladas e explícitas. Nunca podia ter acreditado que dessa vez... Que dessa vez...

Tudo. Tudo o que esperei ouvir, e ouvi hoje, gelados pelo ar condicionado impessoal, pelas palavras ditas, pela falta de calor do ambiente, pelo cansaço de ambos, pela noite perdida dessas duas almas (des)encontradas. Corações expostos no chão do shopping center, palmas das mãos viradas para cima. Sem armas, dessa vez.

Por que agora? Por que na hora em que eu resolvo ir embora de uma vez, fugir com a minha casinha de caracol, voar para novos campos? Por que preciso reavaliar o que sinto nessa hora tão delicada, arrumando a casa, fechando as contas?

E por que é que dessa vez acho que não dá mais?

********

Tudo o que aconteceu no passado voltou a acontecer. E o pior: "all day long".

E o melhor: nas três ocasiões, me senti querida, cuidada, especial, ímpar, importante.

Deus, é teste? É lição? 40 dias de tentações antes de alcançar o paraíso?

***Fim da transmissão***

Nenhum comentário: