domingo, março 23, 2003

Era pra ser postado no 42, mas a conexão caiu e eu já estava indo embora.

Sábado, 22 de março de 2003. 22:37 minutos

PostandoNo 42

Eles não têm o menor respeito pelo mau-humor alheio. Eu até tentei escapar, mas não deu: a cama do 42 foi um apelo mais forte que a minha forte rabugice...

********

Radical e nada chique

- Vou te apresentar pro Fulano! Você vai adorar, ele tem as pernas bacanas, musculosas, ele é bonito e cafajeste...
- Ele pode ser muito bacana... Mas eu não quero ficar com ninguém por um bom tempo!
- Mas ele...
- eu vou acabar interessada, ele também, depois a gente vai ficar, eu vou ficar interessada, ele também, vou ficar angustiada esperando ele ligar, vamos até namorar. Um, dois dias; um dois meses... E ele vai terminar comigo. E eu vou sofrer tanto. Não aguento mais sofrer. Tá vendo, a gente nem se conhece e eu já estou sofrendo porque acabou!
- Dani... Eram só uns beijinhos...
- Nem beijinhos!


Desse jeito, acabo voltando para a clausura, onde certamente passei muito tempo na última vida.

Nenhum comentário: