segunda-feira, março 24, 2003

Quer dizer que o Cage, meu único amor verdadeiro (desta semana), não ficou com o Oscar de melhor ator?

Essa festa é um engodo...

********

Belíssimo o novo site oficial do ZERØ! Bem feito, bem trabalhado, caprichoso... Vale a pena dar um pulo lá! Espiem também o release, que tá bonzinho que só, assinado por esta missivista que vos fala...

E aproveita para ouvir umas músicas que vão te devolver uns 18, 20 anos...

********

Eu acredito em rocas. Acredito em fidelidade. Acredito na fada-do-dente. Acredito em santos. Acredito em poder da mente. Em algumas noites eu acredito em monstros. Acredito no pedido para a primeira estrela do céu, acredito em simpatias infantis, acredito em oração de criança. De adulto também. Acredito em vida após a morte. Acredito em karma.

Acredito em perdão de coração. Acredito que os eletrodomésticos têm ouvidos. E vontade própria. Acredito que estamos resguardados do perigo se não sabemos dele. Acredito em sinais. Acredito em intuição. Acredito em elementais. Acredito em linhas cruzadas no telefone. Acredito em linhas cruzadas na vida. Acredito em Deuses Gregos. Acredito no pégasus. Acredito em disco voador.

Só não consigo acreditar que em nenhum lugar do mundo exista um homem capaz de me fazer feliz.

********

Acaba que não fui na filial do 42. Amanhã é um bom dia pra ir... Levo o tarot, confirmo tudo o que tenho visto, rio um bocado, trabalho, lavo a alma e ainda ganho carinho...

********

Sinto uma falta brutal do Falabella e suas colunas no O Globo...

Um caso de repostagem mais que oportuna, mais que atual...

Nenhum comentário: