terça-feira, março 25, 2003

A vingança é doce... e faz espirrar!

— Alguém vem pra máquina da sala?

Eu, um ex-humano (Ex-Men, a mutant... Rá!), com o corpo invadido pelos vírus da gripe intergaláctica, estava na cama desde nove da noite. Livro bom, cobertor quente. "Opa, trabalhar mais um pouco..." PAsso em direção à sala. No caminho, o quarto do papai, a família reunida, um espirro. O meu.

— Dani, volta aqui pra gente poder colocar o termomêtro em você!
— Eu esdou ódiba! É só uba ridite alérgica!
— Ah, quando é com os outros pode, né?


Por que é que as pessoas não respeitam os convalescentes?

********

Minha amiga sem-noção, meu amigo gostosinho e nada ordinário. A tradução do storyboard foi um sucesso, levando-se em conta os meus parcos conhecimentos linguísticos.

********

A Shaggadelic Press volta a qualquer momento com o Plantão de Notícias! Atchim! A redatora volta ao trabalho.

Nenhum comentário: