domingo, março 23, 2003

Se eu me concentrar, é capaz de sentir as asinhas etéreas coladas nas costas... Borboleta, voando livre, feliz ano novo. Ué, astrológico, porque acho que o chinês já foi.

Pedaço multicor de textura mágica, celofane vivo, pintalgado de pó de pirlimpimpim. Atchim! Sou alérgica a "Pim Dust": ... Mas nem meus espirros por causa das miscelas douradinhas vão me impedir de juntar os sonhos na mochila do Gato Feliz, que roubei entre um desenho do Vira-Lata e outro do Supermouse.

Juntar os sonhos, alçar vôo. Estou indo para a filial do 42. E isso é GARANTIA de risos, de amor, de reequilibrar os chakras, de produção criativa. Parecem duas casas mágicas, duas pessoas de luz, que não têm o menor respeito pelo mau-humor dos outros. Cheguei azeda, e antes de cruzar o umbral da port de entrada, já estava rindo:

— Porra, dava pra vocês me deixarem ficar rabugenta só mais um pouquinho?

Não, não dava, e litros de Coca Light, gargalhadas e corpo estendido naquela cama que me entende mais que muita gente. Em casa. Em paz.

Nenhum comentário: