sábado, março 22, 2003



Pingando os is (ou a sinceridade como exercício de choque)

Gosto de cor-de-rosa e vermelho. Gosto de iscas de fígado. Tenho o clip Cachorrinho porque sou apaixonada pelo modelo que trabalha nele. Estou lendo uma podreira chama "A Saga dos Foxworth". Acho as músicas da Norah Jones um saco. Não sei mentir. Nunca fui suspensa no colégio. Odeio filme de arte. Lido com os intrincados caminhos do computador. Discuto futebol. Leio manual de instruções. Entendo manual de instruções. Não tenho a menor intimidade com pipocas. Nunca saí do país, mas discuto com você, viajado Leitor Fiel, sobre cidades que só conheço de livros. Só gosto de uma música dos Tribalistas. Gosto do cinema nacional desde o final da década de 80, quando só eram exibidas aquelas porqueiras de baixo orçamento. Acho Carnaval uma idiotice. Não acho que eletrônica possa receber o nome de música. Choro de rir com Tom e Jerry, Pernalonga e Pantera Cor-de-Rosa. E não vejo a menor graça no DragonBall Z. Tenho horror às Meninas Super Poderosas. Jenipapo não é fruta: é uma piada.

Me faço de forte. Sei usar próclise, enclise e mesóclise, mas nem sempre respeito. Gosto de comédia italiana. Acredito em Deus, mas não estou muito certa dos anjos da guarda. Lembro do hino do colégio em que estudei em 1983. Choro com o Teatro de Marionetes do Adrian. Não me lembro do primeiro beijo. Não tenho profissão regulamentada. Não corro de baratas. Não dirijo. Tomo remédio para depressão. Meu maior orgulho acadêmico veio por causa dos Racionais MC's. Nunca ninguém quis casar comigo. Detesto os radicais do Greenpeace. Adoro punk rock. Nunca nem experimentei cocaína. Não acho que mulheres e homens seja iguais. Bandas de sopro me fazem chorar. Sei matar um amor. Sei matar uma amizade. Aparento ser boazinha, mas sou má. Meu celular é velho e remendado com fita isolante. Não tenho um único patrimônio. Ando de patins melhor que você. Surfo muito mal. Adoro as minhas sogras e sogros. Sou capaz de ouvir a mesma música por horas a fio. Não faço o que não quero. Já tive piolho. Sei fazer origami. Não sei se ainda acredito em amor.

Nenhum comentário: