quinta-feira, março 13, 2003

Lord, did you understand "Give me confusion" when I said "Give me strenght"?

********

ELE ESTÁ NO BRASIL !!!!

A história é longa. Aliás, vou te poupar: vai lá na primeira linha de arquivo, clica e leia o primeiro-primeiríssimo post deste blog. Eu espero.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Já leu?

Pois é... MEU ITALIANO ESTÁ NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

Coração na boca, e a sensação de que Deus continua se divertindo horrores lá em cima. Continua, Deus, que aqui embaixo tá ficando bom!

********

Um ano esperando. Um ano e treze dias. Um ano louco, em que "vou pra Itália, vou pra Suíça, vou pra Itália, vou pra Suíça, vou pra PORRA lugar nenhum!" O amor morreu, a saudade voltou, escancarando os dentes pra mim: "Parla italiano?".

Resolvido o mistério do 00: "Sto ritornando..." Per me?

Louco, louco, louco. Um ano e treze dias, metade desse tempo de longas cartas que me fizeram descobrir o dom da arte, rádios em italiano; eu ainda procurei saber se ele vinha, não achei nada... E ELE ESTÁ AQUI, a menos de 20 km de mim!!!

********

No dia em que ele foi embora, o final do post foi esse:

"Faça planos. Veja seus lugares preferidos pensando no que vai me dizer quando estiver vendo com vc. Quando não tivermos um oceano inteiro entre nós. Quando nossa distância será coberta por um braço. E um abraço."

E hoje a noite nossa distância será menor que um braço. Será menor que um abraço. Será inversamente proporcional a distância que existiu entre nós durante todo esse tempo.

E eu vou fazer tudo certo, desta vez. Tudo, tudo certo.

********

Eu roubei isso de um dos blogs mais geniais que conheço: Hz. Hbz.

Rise and Shine, Love

Get up now, it's time to start.
Time to stop suffering, stop worrying, stop being alone.
Time to get out of the dark place you've been for 1 month already.
Time to move forward, to take action.
It is time to draw the line.


Nenhum comentário: