sexta-feira, março 14, 2003

Idéias de uma desocupada

.Furar o nariz sozinha
.Cortar uma franjinha... eu mesma
.Fugir
.Chorar
.Alugar uma pilha de DVDs e nunca mais sair de casa.
.Casar com o primeiro disponível na praça, ter um filho e finalmente uma diretriz na vida.
.Escrever uma dissertação enorme sobre Regan e seu movimento atípico do pescoço
.Escrever uma longa carta, sincera e definitiva. Não tenho pra quem mandar.
.Calar a boca dessa voz idiota que fica falando dentro de mim. Com requintes de crueldade.
.Desistir dessas falácias amorosas de uma vez por todas. Amor é uma reação química que dura 7 anos.
.Pintar o cabelo de louro, matar os neurônios e assim me tornar um bom partido.
.Cantar e executar Linkin Park: "I wanna run away, and never say goodbay!"
.Tomar uma pilula azul e voltar pra Matrix. Será por esse motivo que o Dormonid é azul?
.Ouvir a mesma música até terminar de enlouquecer, chorar ou ficar boa. E acredite: estou muito perto das três reações.
.Esquecer. Esquecer. Esquecer.

**********

Ouvindo Several #5

At first: Down Under, com Pennywise... "Hey, Georgie, do you wanna a balloon?" No masks, please!
Right now: "It´s my party", Brenda Lee. Nem meu aparelho de som me respeita... "You would cry to if it happen to you!"
Comming soon: "Everlasting Love", com o U2

Nenhum comentário: