terça-feira, março 04, 2003

Sono narcolético.

********

As únicas coisas que me fazem capitular sobre trabalhar no carnval são os helicópteros e as matérias sobre o backstage. Moro no circuito dos desfiles, na avenida principal, epicentro do inferno. Tenho HORROR a carnaval. Mas ver a minha equipe preferida em vts de chamada para a transmissão do carnaval, e os helicópteros de duas ou três emissoras sobrevoando o percurso...

Mais a equipe. Com eles, eu trabalharia até de graça. O burburinho de sobe e desce de praticável, entra no caminhão de corte para refrescar, um beijo furtivo no meio do trabalho, um abraço inesperado quando a gente mais precisa. Um cúmplice piscar de olhos do cinegrafista preferido, um sorriso do assistente de câmera, um olhar prolongado para o técnico... Saudade miserável...

********

Acho que o Prozac não está fazendo efeito.

Nenhum comentário: