sexta-feira, março 28, 2003

O instinto nada mais é que a memória genética ancestral.

********

Abre parênteses

Ele não veio essa noite...

Mas em compensação sonhei com o Rô, paixão antiga, que bagunçou meu emocional por uns bons meses. Mas foi uma bagunça boa. Serviu para acordar com um sorriso no rosto, e lembrar que quando Ele não vem, é porque o meu corpo precisa descansar, idem o Dele. Serviu para sentir saudades do Rô. Serviu para mostrar que Ele não é o único homem do mundo (apesar de o meu Winamp não concordar.-------->

********

Pessoinha ruim, viu?

Por isso eu amo esse homem... Porque eu sacaneio com o rancho dele, e ele nem responde!

Torin Tyr (11:51 AM) :
eu sou alterar, não tive saco ainda

Fada Primavera (11:52 AM) :
:o) Lindinho da Dani!

Vou aproveitar esses dias de convalescença e baixar o flash... Já pensou se aprendo a usar aquela porra??/
Torin Tyr (11:52 AM) :
vou almoçaR!

Fada Primavera (11:52 AM) :
boa sorte ou meus pêsames?

Fada Primavera (11:52 AM) :
:o)

********

Estou com roupa de festa, com alma colorida, com aura brilhante. Ninguém nunca morreu de amor, com exceção honrosa para o Romeu. A Julieta morreu de burrice, mesmo. Não sou a única pessoa fodida de grana no mundo.

* Adendo * Aliás... Ontem, na hora em que me perguntava como é que eu ia pagar aquele telefonema, folheava minha agenda e conversava com a minha irmã de alma, lá longe. 20 reais. Pessoas, vocês têm noção do que é achar 20 reais quando estamos pedindo dinheiro emprestado para atravessar a rua? Eu cheguei a pensar em furar o nariz hoje, mas... Deus me fez ver essa grana porque eu preciso dela para pagar a ligação de ontem. Se sobrar, eu furo o fuço. Se não, quando receber os atrasados... *Fim do adendo*

Estou ouvindo minhas músicas preferidas, e só elas; estou indexando textos para trabalhar em cima. Estou com o bloco do lado, para que nenhum idéia me escpae. Estou com o menor peso em dois anos. Rumo ao menor em dez. A gripe melhorou, meu coração não dói, fiz a meditação da manhã e acho que consegui instalar Sims na outra máquina.

Quem consegue ficar rabugento com essa confluência de coisas boas?

********

Relações familiares resistem à libido quelônia?

— A tartaruga da sua irmã tirou todas as coisas da minha mesinha de cabeceira e fez sexo com alguma coisa lá que eu não sei o que é!
— Hahahaha, mãe, deve ter sido com o Nuno Leal Maia, na capa de alguma revista Amiga de 1985!


Passou. Dia seguinte.

— Mãe, a tartaruga da minha irmã passou a noite embaixo da minha cama, fazendo sexo com alguma coisa lá que eu não sei o que é!
— Hahahaha, deve ter sido com um dos seus sapatos!


Nem quis ir lá ver.

********

Winamp

Primeira: The Ballad of Chasey Lane, Bloodhound Gang
Agora: Livin' La vida Loca, na super hard versão dos Toy Dolls
Próxima:Josephine, do Chris Rea

********

Fecha parênteses

<-------- nem o meu coração.)

Nenhum comentário: