sábado, março 29, 2003

Esperando a geladeira, digo, o projeto (ou "Pérolas do mau-humor")

1. Não consigo achar um CODEC que descompacte as porras dos Animatrix que baixei.
2. Não consigo achar um Livin' Large, um Hot Date e um Vacations que preste pors Sims.
3. O programa de Flash é só essa porrinha de mil e poucos k?
4. Meu estômago está um lixo.
5. Eu não sou nem obrigada a ouvir o viziho tocando "deixa eu perguntar pro coração, pra ver se eu ainda gosto de você".
6. Estou fumando Free. Cigarro de criança.
7. Rá, "tu me ensina a fazer renda que eu te ensino a namorar", no Top 5 do vizinho.
8. O alemão tarado acaba de entrar na minha lista de ICQ. Sexo virtual em inglês nem pensar.
9. Para que porras me serve uma conexão banda larga se as porras dos downloads não tem passado de 3.0 kbps?
10. Baixei o livro das mutações, vulgo I Ching, pelo Kazaa. Em inglês, e até que palatável. Só que são 131 páginas. Imprimir nem pensar.
11. Faltam 211 k pra terminar de receber "God Give me Strenght" com (acho) o Elvis Costello. Mas tem 5 dias que faltam 211 k!!
12. Gilberto Gil tocando forró devia ser expulso da galáxia.
13. O vizinho devia ir junto.
14. Time Remaining (Sims Hot Date): 3262 horas, 4 minutos e 27 segundos.
15. A vantagem de ter mandado o provável date às favas é que não tenho que passar roupa pra sair hoje.
16. Eu detesto essas crises de Pollyana.
17. Minhas clown paints estão LINDAS!!!
18. Idem meu vestido de lagarta.
19. Alguém me ouviu falando em São Paulo de 15 a... a... sei lá quando de abril?
20. Produtoras de São Paulo, desuni-vos: apenas UMA (ou duas, ou várias se for freela) poderá comprar o meu passe!
21. Saco...

Nenhum comentário: