segunda-feira, março 10, 2003

Se eu continuar a ouvir Tonelada de Amor, do Márcio Mello, serro os pulsos. A guitarra dessa música é excelente, como toda a "cozinha", aliás... e a letra...

ESCONDAM AS LÂMINAS!!!

********

Eu tirei o post onde o Benjamin comentou... Desculpa, M., era só um post de teste de template, e pra variar, não surtiu efeito algum...

ola dani! Soube que você gostou dos meus comentários no blog do neto, claro que pode usa-los quando quiserdes no seu blog (são realmente legais assim?, heheh)

São, Benjamin! Aquele do dragão, brincadeira que mantenho há quase um ano, foi direto pro fundo da rede... Bom, o briefing: Ernesto escreveu algo sobre dragões, meus velhos conhecidos. O Benjamin comentou. Eu adorei, copiei. Na íntegra:

Oi mano! O seu dragão é lindo! Mas me parece tão cansado...

Talvez ele realmente busque outros aires, provável por já haver viajado, quiça por ser impaciente, dúvida quanto ao que fazer, incerteza do seu futuro, alguns dragões viram estrelas (é a lenda) outros, tristes dizem alguns, não chegam a morrer...talvez ele nem queira que vc voe junto com ele, talvez nem saiba mesmo o que fazer...nao sei.
Suas escamas podem estar ficando velhas ainda que com viço; sua chama , ainda que arda, já não queima tanto assim; suas garras seguram , mas podem não ter mais as mesmas forças; sua visão pode estar enenvoada, são tantas as nuvens, tantas as viagens...doces sonhos...
Quem sabe não precisasse ir tão longe...Muitas aves também não voam, são felizes com os seus pés no chão.


Até logo,
M


********

Bravo Zulu, Benjamin...

********

Insanidade pelo ICQ

Transcedemos os limites do olho no olho. Quando releio as minhas conversas com o Ernesto e a Carol, eu me pergunto de onde raios eu estava falando. De que planeta, de qual viagem lisérgica... Agora consegui bater o recorde de insanidades cibernéticas:

Torin Tyr 10/03/03 13:31 vc vai pra Sampa, Alemanha ou vai ficar por aqui?

Fada 10/03/03 13:33 sério. Ernesto, vc é sensacional!

Sei lá.. se o carinha da alemanha quiser, mato
vários coelhos de uma vez só. Tenho meu filho,
faço uns cursos de design, aprendo alemão, moro
fora do país e volto feliz, para ser uma picona
qualquer da direção de arte...

Uh... diretores de arte precisam saber desenhar?

Torin Tyr 10/03/03 13:33 hahahahahahhahahahaha!!!
saber desenhar ajuda!!

Fada 10/03/03 13:34 Mas não é obrigatório, né? Aí compro uma casinha
no interior de são paulo, tv a cabo, net no
computador, e vou criar o meu filho sozinha,
longe da civilização, feliz, sem nada nem ninguém
que me machuque...

Torin Tyr 10/03/03 13:35 hahahahahahah!!! vc é louca... bota o pé no chão
Daniela doida!

Fada 10/03/03 13:36 Mais no chão impossivel, Neto! Eu estaria
delirando se dissesse que:

"Vou me apaixonar pelo alemão, a gente vai pra
Munich, e moraremos numa casinha coberta de neve,
com chaminé. O amor vai durar pra sempre, teremos
dois ou três filhinhos lindos, que serão nossas
alegrias, e dia sim, dia não, mando umas fotos
das crianças pra vcs aqui no brasil. E viveremos
felizes para sempre."

Sonho, né? Amor nessas bases é uma falácia.

Torin Tyr 10/03/03 13:37 é sim... amor de verdade transcende e acontece...
não fica só nas falacias. *rs

Fada 10/03/03 13:37 Aié?

Em que livro?

Desculpa, fui acida.... vc e carol dividem esse
amor que transcende...

Torin Tyr 10/03/03 13:38 hahahahahhahahahahahahahha!!!!

Torin Tyr 10/03/03 13:38 o amor transcende ciúmes, egos, personalidades,
espinhos... tudo.

Torin Tyr 10/03/03 13:38 no final é o amor.

********

Tirei Márcio Mello. Está rolando The Unforgiven II, do Metallica, e a próxima é uma que veio ontem, que há tempos não ouvia: The Passenger, com Siouxsie and the Banshees.

Nenhum comentário: